Maraisa vira motivo de chacota após exagerar nos procedimentos estéticos no rosto

A cantora Maraísa foi alvo de críticas esta semana após exagerar am alguns procedimentos estéticos no rosto e aparecer irreconhecível na internet

Após postar uma foto nas redes sociais, os fãs da cantora Maraísa começaram a apontar o excesso de procedimentos estéticos no rosto dela.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

“As pessoas vão perdendo a sua imagem com o famoso padrão de beleza. Me desculpe, mas prefiro você da forma natural”, escreveu uma pessoa nos comentários da publicação.

Na legenda da imagem, Maraisa limitou-se: “Por aqui tá tudo bem”.

Justiça manda penhorar cachê de Maiara e Maraisa

Maiara e Maraísa estão envolvidas em mais uma polêmica. Após revelações de Simone e Simaria de que tinham convidado as sertanejas para fazer uma live conjunta, a verdade veio a tona e o público as acusou de soberba, agora os lucros de sua mais recente live sertaneja podem ser penhorados por conta de uma suposta dívida milionária.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a justiça está tentando penhorar o cachê da última live sertaneja das gêmeas. Elias Fernandes, ex-cunhado de Maraísa, abriu um processo judicial contra a cantora exigindo que ela pague a dívida de um empréstimo que teria feito com a empresa que o ex-namorado (e irmão de Elias) é sócio. Segundo o processo, a cantora teria feito um empréstimo de R$ 1 milhão para realizar a compra de uma fazenda no interior de Goiás e não quitado o valor.

Leia também

Maraísa se revolta com Jornalista

Não é novidade para ninguém que o “namoro ioiô” de Maiara e Fernando Zor é um dos mais comentados dos últimos tempos, e que ainda rendem boatos de uma possível reconciliação. Aproveitando o gancho do namoro, que já virou piada até na TV, o jornalista Leo Dias publicou uma matéria envolvendo o casal e o resultado foi desastroso.

Acontece que, durante seu texto, Leo Dias cometeu um erro grotesco envolvendo as gêmeas. No lugar de colocar o casal Fernando Zor e Maiara, o colunista se confundiu e colocou o nome de Maraisa no lugar. O erro logo foi percebido e Leo Dias, que já revelou até escândalo sexual de Luan Santana, foi detonado na internet.- Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os fãs de Maiara e Maraisa compartilharam o erro na notícia e logo se mobilizaram para criticar o jornalista, chegando até a invadir suas redes sociais para se pronunciar. O ato foi tão longe que chegou até uma das gêmeas, que não gostou nada da confusão.

Por meio de seu Twitter, Maraisa compartilhou a publicação de um fã, que ironizava o erro na matéria e detonou Leo Dias: “Aí é burro mesmo” . A sertaneja logo apagou o tweet e, até o momento, Leo Dias não se pronunciou sobre o comentário, mas já corrigiu o erro na matéria.

 

Maiara e MaraisaMaraisamotivo de chacotaProcedimento Estético