Ex-BBB Ivy Moraes abre o jogo e fala sobre suposto namoro com Eduardo Costa

Ex-BBB Ivy Moraes falou à Luciana Gimenez sobre o suposto namoro que teve com o cantor sertanejo Eduardo Costa

A ex-BBB Ivy Moraes esteve no programa SuperPop, exibido na noite desta segunda-feira, 14 na grade da Rede TV!, e falou sobre o suposto romance com Eduardo Costa.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No palco da atração semanal, a sister abriu o jogo sobre os boatos de que teria vivido um romance com o cantor sertanejo Eduardo Costa e com o pagodeiro Thiaguinho.

Em tom de brincadeira, a modelo desmentiu os rumores e ainda lançou um desafio à pessoa que, segundo ela, afirma ter provas deste affair. “Então prova! Prova, por favor, porque eu também quero ver esta prova. Nunca existiu. Se eu tivesse ficado com ele ou com o Thiaguinho ou com qualquer outra pessoa do ramo artístico, eu não teria o menor problema em falar eu sou dona da minha vida”, disparou.

Ivy Moraes também citou o marido, Rogério Fernandes, e disse que o amado não é uma pessoa ciumenta, mesmo quando este tipo de notícia surge na mídia. “Ele ri porque sabe que não é verdade”, ressaltou a famosa na Rede TV!.

Leia também

A sister pediu retratação do cantor

Eduardo Costa, que tem uma carreira marcada por grandes polêmicas, como acusações de estelionato e até foi processado por ter vazado fotos íntimas de sua ex namorada, está envolvido em mais uma confusão: após boatos falsos de que ele teria tido um affair com a ex BBB Ivy Moraes, o cantor não se posicionou e recebeu cobranças da celebridade.

Os boatos não são novos: desde sua participação no Big Brother Brasil, os comentários de que Ivy Moraes e Eduardo Costa teriam vivido um relacionamento ganharam força na internet e geraram um verdadeiro burburinho. Após sua eliminação, a modelo negou os boatos diversas vezes, enquanto Eduardo Costa sequer se pronunciou sobre o ocorrido.

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, Ivy assumiu que ficou chateada com Eduardo Costa sobre as mentiras e sentiu falta de um posicionamento do cantor: “Fiquei bem chateada, inclusive. Ele não falou nada. Estava esperando que desmentisse, mas não houve um posicionamento dele. Então, precisei entrar com meu posicionamento. É uma inverdade. Se fosse verdade, não teria o menor problema de assumir, não vou mentir”.

Essa não é a primeira vez que Eduardo Costa se envolve nesse tipo de relação. O cantor, que apoiou a eleição do presidente Jair Bolsonaro e estaria chantageado Lolla Melnink, jurada do SBT, já traiu a estrela Ellen Ganzarolli, que descobriu as traições, e se envolveu com mulheres casadas no Paraná, após o término do namoro com Victoria Villarim.

Com carreira destruída, Eduardo Costa pede ajuda para se reerguer

O cantor sertanejo Eduardo Costa está colhendo os frutos amargos que plantou nos últimos meses. O sertanejo que declarou apoiador do presidente Jair Bolsonaro, causou revolta entre seus fãs com declarações polêmicas nas suas redes sociais.

Agora o artista que destruiu sua carreira, está implorando à amigos mais próximos ajuda para poder realizar suas lives e limpar a sua imagem perante o público. O cantor, que revelou que não depende só da música para sobreviver e ameaçou deixar a sua carreira, colocou a sua mansão à venda na região de Belo Horizonte, após ver o interesse dos patrocinadores pelas suas lives despencar.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O fato que manchou definitivamente a carreira de Eduardo Costa, foi o fato de em uma fala infeliz durante o show “Cabaré em Casa” afirmar que transaria pensando na filha da cantora Thaeme. Mas não foi a primeira vez que o sertanejo se envolveu em polêmica desse tipo. No início do ano ele declarou que já havia tido relacionamentos com menores de idade.

Depois de tanta exposição negativa, e anunciar oficialmente a abertura do seu próprio escritório de shows, após uma série de desentendimentos com Leonardo, o artista tem enfrentando sérios problemas para encontrar patrocinadores relevantes para a sua live sertaneja. Além disso, algumas pessoas revelam que o cantor chega a ser inconveniente com outros artistas, chegando à implorar a participação em seus shows on-line.

Eduardo CostaIvy MoraesnamoroRede TV!