Barco que levava Eduardo Costa encalha em Corumbá (MS)

Eduardo Costa que irá gravar seu novo DVD no Pantanal, levou um susto nesta quinta-feira (17), após ficar “encalhado” na cidade de Corumbá

Eduardo Costa, que recentemente rompeu a amizade com Leonardo, ficou “encalhado” quase em frente a prainha do Porto Geral, em Corumbá, desde a tarde desta quinta-feira (17).

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O barco-hotel, da empresa de turismo Peralta Cruise, que realiza viagens de pesca esportiva no Pantanal ficou preso no rio Paraguai. Eduardo Costa aguardava a solução do problema em um escritório de outra empresa de turismo. Algumas pessoas chegaram a postar fotos do cantor passeando pelo Porto Geral de Corumbá e tirando fotos com fãs.

O cantor iria utilizar a embarcação para gravar ar seu novo DVD “Eduardo Costa no Pantanal”. Na noite de quinta (17) o cantor fez uma live em seu Instagram sobre o ocorrido e destacou a importância da preservação do Pantanal. “Estou entrando pra dentro do Pantanal. Vou ficar 4, 5 dias gravando o DVD. Vou gravar todos os instrumentos (violão, viola, percussão, bateria, baixo), 1ª e a 2ª voz. Quero mostrar o Pantanal sul-mato-grossense do jeito que ele é para o povo. Acho que o brasileiro deve conhecer o Pantanal com lugares maravilhosos”, declarou o cantor.

Leia também

Eduardo Costa manda indireta para Leonardo

O assunto do rompimento entre Leonardo e Eduardo Costa parece nunca ter um fim. Na última semana, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou que nunca foi sócio de Leonardo e, agora, o sertanejo voltou a falar sobre a briga com o ex parceiro e o rompimento da parceria de anos com a Talismã.

Participação especial do quadro “Rezenha Musical”, no YouTube, Eduardo Costa falou sobre sua carreira e celebrou a criação da Ecxpetáculo, logo após a saída da Talismã. O sertanejo declarou que a empresa vai agenciar artistas e terá até um estúdio de gravação com selo próprio.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Ainda, durante a entrevista, o assunto com Leonardo veio à tona e Eduardo Costa comentou sobre o fim do projeto “Cabaré“, que se deu após as inúmeras polêmicas que o cantor se envolveu. Segundo Eduardo Costa, o projeto durou dois anos a mais do que deveria e que já estava caindo na mesmice:

“Era para durar um ano e durou três. Nós acabamos com o Cabaré para cada um poder cuidar da própria carreira. E também porque queremos trazer alguma coisa que seja novidade. Nós fizemos dois DVDs com cenários e repertórios parecidos. Agora temos que rebolar para surpreender o público”, disparou.

Ainda de acordo com o cantor, a imagem dos dois já estava cansada para o público: “Tem de se ter uma distância de Eduardo e Leonardo para quando nos encontrarmos, ser de fato real. Para a gente não mentir para as pessoas, entende? Não ser uma dupla falsa”.

barcobarco encalhadoEduardo CostaGravação do DVDPantanal